Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é preso com mais de dois quilos de drogas

De acordo com informações da Polícia Civil, a droga seria revendida na noite de Reveillon no bairro de Santa Etelvina 27/12/2012 às 18:19
Show 1
A dupla era investigada há três meses
acritica.com Manaus (AM)

Fábio Ferreira Palheta, 27, e  Joelma da Silva Rodrigues, 34, foram presos nesta quinta-feira (27), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Com eles foram apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha, mais de 90 trouxinhas de pasta base de cocaína e um saco com pedras de cocaína pura, totalizando cerca de 300g da droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, a droga seria revendida na noite de Reveillon naquele bairro. A Delegada Ana Cristina Braga, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia, a dupla era investigada há três meses e só não foi presa antes, porque trocavam de endereços constantemente.

Após procedimentos policiais, os acusados, que não tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a cadeia pública onde aguardaram julgamento por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.