Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é preso e menor apreendido comercializando drogas na Zona Norte de Manaus

Com eles foram apreendidos aproximadamente 1,5 Kg de cocaína em pó, uma balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 218, seis celulares, jóias, relógios, dois notebooks, além de  um Ecosport branco, placas NOJ – 0497 e um Gol prata, placas JWR – 3439, ambos, supostamente roubados. 20/12/2012 às 17:48
Show 1
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia
acritica.com Manaus (AM)

Cristiane Souza de Oliveira, 31, e Keliton da Silva Tinoco, 20 , foram presos na tarde desta quinta-feira (20), suspeitos de vender drogas na Zona Norte de Manaus. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

A prisão e apreensão foram realizadas na rua 12, no conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os policiais chegaram até eles por meio de denúncia anônima feita pelo 181.

Com eles foram apreendidos aproximadamente 1,5 Kg de cocaína em pó, uma balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 218, seis celulares, jóias, relógios, dois notebooks, além de  um Ecosport branco, placas NOJ – 0497 e um Gol prata, placas JWR – 3439, ambos, supostamente roubados, de acordo com a assessoria da polícia civil.

Os acusados foram conduzidos ao 6º DIP, onde foram autuados por Tráfico de Drogas (33/CPB) e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O menor foi levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).