Publicidade
Manaus
Manaus

Casal é preso por falsificar requisições de combustível e repassar para taxistas

No ato da prisão, foram encontrados sob a posse dos acusados o bloco de requisições falsificadas em quantidade expressiva e o carimbo que era utilizado para autenticar as requisições. 13/09/2012 às 22:29
Show 1
No ato da prisão, foram encontrados sob a posse dos acusados o bloco de requisições falsificadas
acritica.com Manaus

O casal Lázaro Santos da Costa (47) e Suelange da Silva Maciel Dias (44) foram presos na tarde de hoje (13), por volta das 12h no estabelecimento comercial Auto Posto Betão, situado na Av. Noel Nutels, Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus.

O crime de Estelionato em Concurso de Pessoas foi denunciado diretamente aos policiais civis que deram início a investigação a partir de informações repassadas por um grupo de taxista, para os quais eram vendidas requisições de combustível com assinatura e carimbo falsificados.

No ato da prisão, foram encontrados sob a posse dos acusados o bloco de requisições falsificadas em quantidade expressiva e o carimbo que era utilizado para autenticar as requisições.

Com este golpe, o prejuízo sofrido pela empresa Auto Posto Betão, somam aproximadamente R$1200. O caso já foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia e após os procedimentos policiais o casal será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.