Publicidade
Manaus
Manaus

Casal passa de vítima a suspeito de tráfico de drogas

Eles foram atingidos com mais de 11 disparos de pistola ponto 40, por volta de 21h da última quinta-feira, na rua Professor Lourenço Thury, Novo Aleixo, Zona Norte, mas foram apontados como suspeitos de tráfico de drogas 07/04/2012 às 10:11
Show 1
Casa onde casal morava foi atingida por disparos e tinha 1,5 quilo de drogas
Jornal A Crítica Manaus

De vítimas a infratores. É assim que o ex-presidiário Marcelo Andrade da Costa, 30, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são considerados.

Eles foram atingidos com mais de 11 disparos de pistola ponto 40, por volta de 21h da última quinta-feira, na rua Professor Lourenço Thury, Novo Aleixo, Zona Norte, mas foram apontados como suspeitos de tráfico de drogas. Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) descobriram a droga no quarto do casal ao levar a motocicleta deles de características não identificadas para uma quitinete na referida via pública.

Segundo a polícia, ao entrar no local os policiais sentiram um odor típico de entorpecente. De acordo com o tenente PM da 27ª Cicom, Alessandro Santos, ao entrar na residência do casal os policiais encontraram 1,5 quilo de maconha prensada.

O material foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, Zona Norte, e já foi encaminhado para a perícia do Instituto de Criminalística. Marcelo e a adolescente encontram-se internados no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no São José, Zona Leste. Marcelo, que levou 11 tiros em diversas partes do corpo está com o quadro estável na ala de enfermaria. A jovem que pegou três tiros, sendo dois no abdômen e um no braço não corre mais risco de morrer, mas ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HPS.