Publicidade
Manaus
Manaus

Caseiro reage a assalto e mata assaltante em sítio

Um bando armado invadiu um sítio no ramal do Acará, mais conhecido como ramal da ‘Conceição’, na madrugada desta quinta-feira (8) 09/11/2012 às 20:11
Show 1
O corpo de Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)
Bruna Souza Manaus, Am

Três homens invadiram um sítio localizado na rodovia AM-010, Km 2.  O bando arrombou a porta da frente e entrou na casa onde estava o caseiro Márcio Vasconcelos do Nascimento, 38, que reagiu ao assalto e matou um dos assaltantes.

Os três homens até o momento ainda não foram identificados pela polícia. Eles chegaram ao sítio do Buracão na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 2h30.

Segundo informações colhidas pela polícia, o caseiro travou luta corporal com um dos bandidos e conseguiu tirar o revólver do acusado, disparando contra ele. O mesmo veio a falecer ainda no local. Outro assaltante ainda tentou agredir Márcio, mas o caseiro atirou contra os suspeitos, que conseguiram fugir.

O corpo do homem assassinado foi identificado como Gustavo Monteiro, 24, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso e o caseiro foi levado para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve prestar esclarecimentos sobre o crime.