Publicidade
Manaus
Manaus

Caseiro utiliza espingarda para ameaçar vizinhos de sítio na Zona Leste de Manaus

De acordo com as informações da polícia, com base nos relatos de testemunhas, o caseiro teve como alvo uma vizinha não identificada, e o filho dela que seria homossexual. 20/07/2012 às 10:51
Show 1
Suspeito de tirar sossego dos vizinhos no Puraquequara acabou preso
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus (AM)

Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante, o cuidador de sítio Ivan da Silva Gravera, 26 anos, suspeito de fazer ‘terror’ e tirar o sossego dos vizinhos de um sítio localizado no Ramal do Rufino, bairro Puraquequara, na extremidade daZona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, com base nos relatos de testemunhas, o caseiro teve como alvo uma vizinha não identificada, e o filho dela que seria homossexual. “Ele tava atirando aqui no sítio e assustando os moradores. Até apontou a arma pra mim”, contou a vítima aos policiais.

A equipe policial encontrou em poder do suspeito, uma espingarda de calibre 20. O caseiro alegou à polícia, que usava a arma, para espantar intrusos que chegam ao sítio. Mas não teve jeito, ele foi autuado em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo, e será encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

O caso foi registrado no 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.