Publicidade
Manaus
Manaus

Central de energia de policlínica tem princípio de incêndio

Local fica na área externa do prédio e assustou funcionários da unidade de saúde. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para conter as chamas  24/03/2014 às 15:38
Show 1
Incêndio foi registrado no início da tarde e setor fica abaixo do estacionamento
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O setor de controle de energia da Policlínica Governador Gilberto Mestrinho foi atingido por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (24). O local fica na área externa do prédio, localizado na avenida Getúlio Vargas, Centro, porém abaixo do estacionamento de funcionários. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para conter os danos.

Segundo testemunhas, logo quando se iniciou a fumaça os funcionários correram do setor e avisaram pessoas que estavam próximas. Na ocasião, os próprios trabalhadores desligaram a energia e tentaram apagar o fogo com extintores enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros. Um curto-circuito em um transformador pode ter motivado o incêndio.

No momento do tumulto, pessoas retiraram os carros da parte superior da sala com receio de explosão. Os bombeiros isolaram a área no trecho da avenida Getúlio Vargas e  rua Rui Barbosa. A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que o atendimento foi interrompido na tarde desta segunda.