Publicidade
Manaus
ADRIANÓPOLIS

Centro Blanco Mall é inaugurado e oferece um pouco de tudo para seus clientes

O Blanco Mall é apenas o primeiro de 6 empreendimentos comerciais que serão inaugurados em Manaus pelas irmãs Castelo Branco 17/11/2017 às 20:33 - Atualizado em 17/11/2017 às 20:44
Show mall
Fotos: Evandro Seixas
Vitor Gavirati Manaus (AM)

O centro comercial Blanco Mall abriu as portas ao público nesta sexta-feira (17). Localizado na avenida Umberto Calderaro, 1.169, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, o ambiente conta com 9 espaços comerciais e 14 salas que devem abrigar escritórios de advocacia e contabilidade.

Já estão funcionando no Mall um ateliê para conserto e customização de roupas, uma boutique de moda feminina e uma loja de artigos para festas. Nos próximos meses, serão inaugurados um café e um restaurante.


Espaço já conta com ateliê para conserto e customização de roupas

Segundo Thatiana Castelo Branco, uma das empreendedoras responsáveis pelo centro, o Blanco Mall foi pensado para ser um centro comercial diferente dos que já existem em Manaus.

“Nós queríamos um projeto arrojado, ousado. Nós não estabelecemos horário fixo para o funcionamento das salas, por exemplo. Se você quiser vir trabalhar à noite, pode vir. As portas das salas contam com travas eletrônicas, o que dá segurança a quem quiser trabalhar”, explica Thatiana.

O projeto arquitetônico do Centro comercial é assinado pela Officina Arquitetura. “Nós pretendemos com os escritórios que ficam no andar de cima atrair o público para as lojas e espaços gastronômicos que vão funcionar embaixo”, afirma Marcelo Tupinambá, arquiteto responsável pelo projeto. 

Investimentos

O Blanco Mall é apenas o primeiro de 6 empreendimentos comerciais que serão inaugurados em Manaus pelas irmãs Thatiana, Thalita e Thais Castelo Branco. 


Djalma Castelo Branco e suas filhas durante a inauguração do novo empreendimento 

De acordo com o pai das empreendedoras, o empresário Djalma Castelo Branco, o Blanco Mall quer atender os novos empreendedores. “Nós percebemos com a crise, que as pessoas começaram a montar seus próprios negócios. São esses clientes que pretendemos atender aqui”, afirma. Como um empreendimento de sucesso que se preza, apenas uma sala do Mall ainda está disponível para ser alugada.

O próximo empreendimento a ser inaugurado pela família fica na avenida Grande Circular, na Zona Leste. “É um prédio bem maior que o Blanco Mall. Ele vai ter 6 andares. A nossa ideia é minar todos os bairros da cidade, permitir que quem não pode ir a um shopping grande visite um como o Blanco Mall, onde vai poder encontrar de tudo também”, explica Djalma.