Publicidade
Manaus
Manaus

Cerca de 778 eleitores emitiram segunda via do título eleitoral

Esse foi o número de documentos emitidos no Estado do Amazonas no último dia permitido pelo calendário eleitoral 28/09/2012 às 10:52
Show 1
Eleitores fazem fila no prédio do TRE-AM em busca da segunda via do título
Rosiene Carvalho ---

Pelo menos 778 pessoas procuraram a Justiça Eleitoral no último dia do prazo para imprimir a segunda via do título de eleitor. A votação será no dia 7 de outubro e o eleitor pode votar com a apresentação apenas de um documento com foto.

O prazo para regularização do cadastro eleitoral terminou no dia 9 de maio, mas a impressão da segunda via do título de eleitor podia ser feita até nesta quinta-feira (27). Só em Manaus, 523 pessoas procuraram atendimento na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). A maior concentração de pessoas foi pela manhã.

No interior, pelo menos 255 títulos foram reimpressos. Até quinta à noite, o número ainda não estava fechado. O município que registrou a maior busca foi o de Parintins com 47 atendimentos. O Município de Itacoatiara teve 37 títulos reimpressos no último dia do prazo. Em Coari e Manacapuru, respectivamente, 18 pessoas procuraram o cartório eleitoral para emitir a segunda via do título.

(A Íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).