Publicidade
Manaus
QUALIFICAÇÃO

Cetam abre 3,6 mil vagas gratuitas para cursos de informática em escolas de Manaus

Inscrições começam no próximo dia 29, nas escolas participantes. Há cursos de Corel Draw, Photoshop, Word e Excel, entre outros. 20/04/2017 às 15:31
Show cetam
Cursos serão ofertados em escolas da rede pública (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre, no próximo dia 29, inscrições para 3.648 vagas em cursos de informática básica e avançada em Manaus, distribuídas em várias escolas da rede pública estadual de ensino.

As inscrições serão realizadas diretamente em uma das 67 escolas da rede estadual de ensino que participam do projeto, no horário de 8h às 17h.

VEJA A LISTA DAS ESCOLAS E CURSOS CLICANDO AQUI

No ato da inscrição, os interessados deverão levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A carga horária dos cursos é de 80 horas, e as aulas são realizadas exclusivamente aos sábados, nos horários de 08 às 12h ou de 13h às 17h, e terão inicio no dia 13 de Maio.

O projeto oferta cursos de informática básica e avançada, nas plataformas Windows ou Linux. Os interessados que desejam cursar informática avançada, deverão levar no ato da inscrição, a cópia do certificado de conclusão do curso de informática básica no ato da inscrição com carga horária mínima de 40 horas.

O projeto é destinado a pessoas com idade igual ou superior a 14 anos e que já concluíram ou estejam cursando pelo menos o 8º ano do Ensino Fundamental II.