Publicidade
Manaus
Manaus

Chapeiro é preso após tentar estuprar menina de nove anos no bairro da Alvorada

No feriado desta sexta-feira (7), o chapeiro Washington John Soares Silva, 30, entrou em uma residência localizada na rua 7, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus e tentou estuprar uma menina de nove anos 08/09/2012 às 10:38
Show 1
Na Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente, mãe disse que já denunciou agressão contra ela
Bruna Souza Manaus, Am

No feriado desta sexta-feira (7), o chapeiro Washington John Soares Silva, 30, entrou em uma residência localizada na rua 7, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus e tentou estuprar uma menina de nove anos.

De acordo com a polícia, o chapeiro escalou até o segundo andar de um prédio, entrou por uma janela no quarto, onde dormia uma menina de nove anos.

Segundo a polícia, Washington tirou a roupa, deitou na cama com a menina, tapou a boca da menina com a mão e tentou estuprá-la. A criança acordou,  mordeu a mão dele e gritou. No momento, a mãe que se encontrava no primeiro andar da casa também gritou.  Aos escutar os gritos, o tio da vítima que trabalha em um lanche localizado ao lado da casa, saiu correndo, agrediu o estuprador e segurou o acusado até a chegada da polícia.

A Polícia Militar recebeu o chamado e efetuou a prisão do desempregado. Segundo o policial José Nilson Santana, o homem ainda estava nu e de cócoras no quintal da residência quando a guarnição chegou ao local. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O preso irá responder por tentativa de estupro de vulnerável, previsto no Artigo. 213, da Lei nº 12.015 do Código Penal Brasileiro. O chapeiro pode pegar de seis a dez anos de prisão. Ele foi levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.