Publicidade
Manaus
Manaus

Charlie Brown Jr e Armandinho reúnem fãs em show animado em Manaus

O show da banda Charlie Brown Jr e do cantor Armandinho foi considerado uma verdadeira ode ao melhor do reggae, do pop e do rock nacional 11/06/2012 às 10:20
Show 1
Por diversos momentos o vocalista Chorão surpreendeu quem foi curtir seu show, fazendo intervenções com o público
ACRITICA.COM ---

Quem quis diversão e muita emoção na noite da última sexta-feira (8), e foi ao Diamond Convention Center, na Ponta Negra, encontrou o que procurava na medida certa. O show da banda Charlie Brown Jr e do cantor Armandinho foi considerado uma verdadeira ode ao melhor do reggae, do pop e do rock nacional.

O cantor Armandinho subiu ao palco e demonstrou toda sua simpatia com os fãs do Amazonas, fazendo intervenções e conversando com o público. No set list , “Desenho de Deus”, que recebeu um coro de milhares de vozes, “Semente”, “Folha de bananeira” e “Ursinho de dormir” animou o público presente.

Numa das interações com o público, Armandinho afirmou que está vivendo uma nova fase, de viver um amor com apenas uma mulher e, ainda pediu para seus fãs respeitarem a todas as mulheres.

Depois do reggae,  o público se emocionou cantando as músicas do CD e DVD “Música Popular Caiçara” do Charlie Brow Jr, que reúne os principais sucessos grupo, nos mais de 15 anos de carreira. Entre os muitos sucessos, “Me deixa”, “O coro vai comê”, “Proibida pra mim” e “Vou te levar”.

Por diversos momentos o vocalista Chorão surpreendeu quem foi curtir seu show, fazendo intervenções com o público. Ao final, ele ainda jogou as baquetas do baterista para o povo.