Publicidade
Manaus
TEMPORAL

Chuva em Manaus causa alagamentos e desabamentos de árvores na cidade

Uma árvore caiu sobre um veículo na rua Saldanha Marinho, no Centro, e trecho da rua Maceió, no Adrianópolis, “virou um rio” 30/11/2017 às 13:39 - Atualizado em 30/11/2017 às 14:29
Show 15
Alagação na rua Maceió, no Adrianópolis (Foto: Trânsito Manaus)
acritica.com Manaus (AM)

A chuva que atingiu Manaus na manhã desta quinta-feira (30) causou alagamentos e desabamentos de árvores na cidade. Uma árvore caiu sobre um veículo na rua Saldanha Marinho, no Centro, Zona Sul, e um trecho da rua Maceió, no Adrianópolis, “virou um rio”.

Alagamentos também foram registrados em outras localidades como na rua Acre, do conjunto Vieiralves, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, e também em trechos da avenida Constantino Nery, principal via de acesso entre as zonas Norte e Sul de Manaus.


Árvore tombada sobre carro no Centro (Foto: Manaustrans)

A chuva também causou interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros e, consequentemente, apagões em semáforos, como nas rua Maceió e Marciano Armond, no Adrianópolis, e nas avenidas Rodrigo Otávio, Coroado, e Constantino Nery, conforme informações do Manaustrans.

Até as 14h20, a Defesa Civil Municipal havia registrado três ocorrências: dois casos de desabamento de muro, um na rua London Johnson, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul, e outro na rua Jaci do bairro São José 2, Zona Leste; e uma alagação na rua Manaus, Coroado, Zona Leste.

Publicidade
Publicidade