Publicidade
Manaus
Manaus

Chuva faz teto de praça de alimentação desabar em shopping de Manaus

Vários clientes que estavam na praça de alimentação foram surpreendidos com o acidente, segundo testemunha 14/02/2012 às 09:30
Show 1
Após acidente parte do forro que desabou recebeu manutenção
Evelyn Souza e Thiago Gonçalves ---

Uma parte do forro do teto da praça de alimentação do Amazonas Shopping, na avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul, desabou, na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h30, devido a chuva forte.

De acordo com um funcionário do shopping, que preferiu não se identificar, um grande pedaço de gesso caiu em frente a uma pizzaria. Ele contou ainda que a água de uma tubulação do teto teria causado o desabamento.

O funcionário disse que ninguém ficou ferido por conta do acidente, e que administração do shopping isolou o local. O atendente disse ainda que o ocorrido chamou a atenção dos clientes e de funcionários que saíram de lojas próximas para saber o que estava acontecendo.  

Testemunhas disseram que após o inesperado as atividades das lojas que compõe a praça de alimentação voltaram ao normal.

Uma cliente contou que ficou assustada com o volume de água que jorrava da tubulação. “Estava jorrando muito água do teto. O chão da praça de alimentação ficou quase alagado”, disse.

Shopping

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping  afirmou que, devido as fortes chuvas, uma tubulação de água rompeu causando uma abertura de parte da placa de gesso localizada na praça de alimentação do 1º piso. A área foi imediatamente isolada pela equipe do shopping para realização dos reparos. O Shopping está operando normalmente.