Publicidade
Manaus
Manaus

Cinco detentos fogem de presídio em Manaus, mas só quatro foram recuperados, informa Seap

Secretaria de Administração Penitenciária reforçou buscas para localizar o interno ainda foragido do Centro de Detenção Provisória, no Km 8 da BR-174 25/01/2016 às 08:59
Show 1
Fuga ocorreu por volta das 19h deste domingo
ACRITICA.COM ---

Cinco detentos fugiram do Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM), presídio localizado no Km 8 da rodovia BR-174, mas apenas quatro foram recuperados e um ainda segue foragido.

A fuga aconteceu na noite de domingo (24), por volta das 19h, conforme informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap).

Segundo o órgão, os agentes penitenciários conseguiram recuperar três internos ainda na área interna da unidade, e outros dois detentos, identificados como Paulo Henrique Gomes Aniceto e Michel Santos de Oliveira, conseguiram efetuar a fuga pela muralha.

Por volta das 22h30 equipes da Seap e do CDPM, com o apoio do Canil da Polícia Militar, conseguiram localizar Paulo Henrique nas intermediações do Km 6 da rodovia BR-174.

Os órgãos reforçaram as buscas para localizar Michel Santos de Oliveira, mas até a publicação desta matéria o detento continuava foragido do sistema penitenciário.