Publicidade
Manaus
Manaus

Cliente de barbearia reage a assalto e mata dois, na Zona Norte

Segundo um morador do bairro, o homem fotografou os corpos e saiu dizendo que depois se 'entenderia com a corregedoria' 16/07/2015 às 17:40
Show 1
Caso será investigado pela DEHS
Adália Marques Manaus (AM)

Dois homens que tentaram assaltar uma barbearia no bairro Monte Sinai, nesta quinta-feira (16), foram mortos a tiros por um dos clientes dos estabelecimento. O salão fica localizado na rua E próximo, à Estrada do Manôa.

A dupla chegou ao local por volta das 13h armada com um revólver calibre 38, anunciou o assalto e foi surpreendida pelo cliente, que estava cortando o cabelo.

O cliente efetuou dois disparos no primeiro assaltante, que estava armado. O segundo assaltante tentou fugir, mas foi atingido por três tiros e caiu para o lado de fora da barbearia. Segundo um morador que estava na rua no momento da ocorrência, o cliente fotografou os corpos e saiu dizendo que depois se "entenderia com a corregedoria", o que levanta a suspeita que  se tratava de um policial.

Um dos assaltantes, identificado como Alceu de Souza Muniz Neto, conhecido como "Gean", respondia em regime semiaberto por roubo. Segundo uma prima que preferiu não se identificar, ele, que é do Estado do Pará, morava há pouco mais de um ano em Manaus. 

O segundo assaltante foi identificado pelo pai, Antonio Manoel dos Santos, e se chamava Misael Chavier da Silva. A partir de agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado adjunto do 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, uma dupla com as mesmas características dos dois homens mortos realizaram assaltos, durante a manhã,  no Parque das Nações, no Novo Israel, e em um posto de gasolina da rua 2 do Manoa.