Publicidade
Manaus
NOVIDADE

Clientes da Gol poderão pesar e etiquetar bagagens nos totens do aeroporto de Manaus

A Bagagem Expressa dá autonomia ao passageiro. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade 24/11/2017 às 14:22 - Atualizado em 27/11/2017 às 17:06
Show gol
O serviço está presente em outros aeroportos do Brasil (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço “Bagagem Expressa” no Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas. O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo da viagem.

“O objetivo desse novo equipamento é valorizar o tempo do cliente - agilizando o processo de check-in - e permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. Além disso, a tecnologia é mais prática e bem aceita por quem já está habituado ao fluxo dos aeroportos”, afirma Randall Aguero, Diretor de Operações Aeroportuárias da GOL.

Lançado com exclusividade pela companhia, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO), Belém (PA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Vitória (ES), além de Curitiba e Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis e Navegantes (SC).

*Com informações de assessoria de imprensa