Publicidade
Manaus
Manaus

Clínica odontológica de centro universitário vai atender famílias de baixa renda

Serão oferecidos os serviços de tratamento de canal, restauração, limpeza, prótese, extração e implante. A nova sede clínica será inaugurada terça-feira (16) 15/10/2012 às 14:07
Show 1
Serão oferecidos os serviços de tratamento de canal, restauração, limpeza, prótese, extração e implante
acritica.com Manaus (AM)

Mais de 500 pessoas de famílias de baixa renda poderão ser atendidas diariamente na nova clínica de Odontologia do Centro Universitário do Norte (UniNorte/Laureate). Serão oferecidos os serviços de tratamento de canal, restauração, limpeza, prótese, extração e implante.

A nova sede da clínica que será inaugurada nesta terça-feira (16), às 9h, faz parte de um complexo de seis clínicas-escolas ligadas à Escola de Ciências da Saúde da instituição.

De acordo com informações do Uninorte/Laureate, o espaço dispõe de equipamentos de alta tecnologia, muitos dos quais inéditos em clínicas-escolas de Manaus, como os aparelhos a laser para tratamentos de doenças bucais.

Atendimento

O agendamento para qualquer um dos tratamentos estará disponível ao público gratuitamente nos turnos da manhã, tarde e noite. O paciente será submetido a uma avaliação (triagem).

Para solicitar o atendimento, os interessados devem comparecer à clínica, que fica na rua Jonathas Pedrosa, 1.122, bairro Praça 14, e apresentar o Registro Geral (RG) ou qualquer outro documento de identificação com foto, ou ligar para o número de telefone 092 3212-5354.