Publicidade
Manaus
Manaus

Com Jairo suspenso, Jonathan ganha mais uma chance no Naça

Goleiro do Nacional recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo com o Fast Clube, pela semifinal do Campeonato Amazonense 2012 01/03/2012 às 19:20
Show 1
Jonathan ganha mais um oportunidade no Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

No jogo com o Penarol, o último na fase de classificação do primeiro turno, o técnico do Nacional, Leo Goiano, preferiu poupar o goleiro Jairo porque ele tinha dois cartões amarelos. Jonathan foi o titular e não decepcionou. Provando que, goleiro bom tem de ter sorte, Jonathan ganhou mais uma chance como titular no Naça.

Isso porque o titular Jairo recebeu o terceiro amarelo no jogo com o Fast Clube e terá de cumprir suspensão automática no jogo da volta contra o Tricolor, neste sábado, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

“No jogo com o Penarol o Jonathan mostrou que tem condições de ser titular. Ele está muito bem e, se está no clube é porque tem condições de ser titular”, afirmou o técnico Leo Goiano.

Para chegar às final do primeiro turno e decidir contra o vencedor de Penarol e Princesa, o Nacional terá de vencer o Fast. Um empate leva a decisão para as cobranças em tiro livre direito, da marca do pênalti.