Publicidade
Manaus
Política,Prefeito de Manaus,Amazonino Mendes,Angioplastia,Doenças Cardiovasculares,Hospital Sírio-Libanês, CMM, Isaac Tayah

Com licença de 10 dias prefeito se ausenta de Manaus, por motivos particulares

A ausência de Amazonino Mendes foi comunicada à Câmara Municipal de Manaus, por meio de um oficio, deixando à casa ciente de que o presidente, vereador Isaac Tayah deverá assumir a Prefeitura de Manaus 13/11/2012 às 12:19
Show 1
A ùltima vez em que se ausentou de Manaus, Amazonino foi submetido a uma intervenção cirúrgica
acritica.com Manaus

Sem revelar a sua assessoria os motivos da viagem, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), irá se ausentar de suas funções entre os dias 14 e 24 deste mês, em virtude de uma viagem a São Paulo.

A ausência do prefeito foi comunicada à Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio de um oficio, deixando à casa ciente de que o presidente, vereador Isaac Tayah (PSD) deverá assumir a Prefeitura Municipal de Manaus (PMM).

A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) confirmou o envio do ofício do prefeito à CMM, comunicando a ausência por um período de 10 dias de Amazonino, mas não informou se seriam por questões de saúde.

Ainda conforme a Semcom, o Amazonino teria se limitado a informar que a ausência de 10 dias seriam por questões particulares.

Saúde
A última ausência de Amazonino Mendes, de Manaus, foi de 49 dias, no período de agosto a outubro, ocasião em que ele se submeteu a uma cirurgia cardíaca em São Paulo. Internado no Hospital-Sírio Libanês, Amazonino precisou realizar uma angioplastia, após exames de rotina atestarem que ele se encontrava com as artérias coronarianas obstruídas.