Publicidade
Manaus
Polícia, Assalto, Carrefour

Com pistolas e escopetas, bando invade e assalta Carrefour da Zona Oeste de Manaus

Além do dinheiro dos caixas, o grupo também levou a renda de uma casa lotérica, mercadorias do hipermercado e o veículo de um cliente que foi rendido durante a ação 30/10/2012 às 17:07
Show 1
Um bando armado assaltou o Carrefour em Manaus
Síntia Maciel e Thiago Monteiro Manaus

Dez homens armados de pistolas e escopetas invadiram na manhã desta terça-feira (30) o 'Hipermercado Carrefour', localizado no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, de onde levaram a renda dos caixas do supermercado e também de uma caixa lotérica.

Conforme relatos de testemunhas e do sargento da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ª Cicom), Silva Alexandre, o grupo chegou ao lugar às 9h40 utilizando um Siena, de placas e cor não identificadas, além de um outro veiculo de  cor preta de modelo e placas também não identificados.

Durante a investida, o bando rendeu os seguranças do hipermercado e levaram R$ 2 mil da 'Loteria Boa Sorte'. A renda dos caixas do Carrefour também foi levada, mas a quantia exata não foi informada. Algumas mercadorias também foram levadas pelo grupo.

Um veículo modelo Civic, de cor azul e de placas JXI-0799, pertencente ao industriário Antônio Paiva, 54, foi levado durante a fuga do grupo. O carro foi encontrado abandonado minutos após o assalto, na Via Local Norte D, do conjunto Aruanã, localizado no bairro Compensa, a poucos metros do hipermercado.

Os gerentes do Carrefour e da casa lotérica não quiseram falar sobre o caso.

Entretanto, por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, o Carrefour limitou-se a informar que "a polícia foi acionada imediatamente para conduzir a situação e que felizmente não houve feridos. A empresa está à disposição para auxiliar as autoridades competentes no que for necessário. A unidade opera normalmente”.