Publicidade
Manaus
Manaus

Começa julgamento de PM's acusados de atirar em adolescente em Manaus

De acordo com a assessoria de imprensa do TJAM, neste momento membros do Ministério Publico do Amazonas (MPE-AM), apresentam as primeiras provas contra os acusados 08/08/2012 às 11:16
Show 1
PM atira friamente contra adolescente de 14 anos
JOELMA MUNIZ Manaus

Julgados na manhã desta terça-feira (7), pela tentativa de assassinato de um menor no ano de 2010, os policiais militares Rozivaldo de Souza Ferreira e André Luiz Castilhos Campos não estão acompanhado seu julgamento dentro do auditório do Tribunal do Júri, localizado no prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Os réus foram retirados do local a pedido do menor, que não demonstrou estar à vontade com a presença de seus agressores.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJAM, neste momento membros do Ministério Publico do Amazonas (MPE-AM), apresentam as primeiras provas contra os acusados.

As provas são vídeos que mostram o momento em que os militares desferiram vários disparos contra o jovem na rua 50, bairro Amazonino Mendes, zona Leste de Manaus, na madrugada do dia 17 de agosto de 2010.

As imagens obtidas com exclusividade pela Rede Calderaro de Comunicação mostram policiais militares da Força Tática, humilhando, agredindo e atirando contra o adolescente que na época tinha 14 anos.

O julgamento acontece sob a presidência do juiz Mauro Antony.