Publicidade
Manaus
Manaus

Comerciante é morta por pistoleiro na Zona Norte de Manaus

Segundo relatos a mulher de 42 anos estava na frente do estabelecimento quando um homem armado e encapuzado chegou a pé e começou os disparos 08/01/2014 às 22:47
Show 1
Mulher é executada dentro de comércio na Zona Norte
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Jorgete Oliveira Lucena, 42 anos, foi morta a tiros dentro do estabelecimento comércio dela, localizado na rua 216, conjunto Cidadão V, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, por volta das 21h.

Segundo relatos de vizinhos a vítima estava em frente ao comércio quando um homem encapuzado chegou a pé e apontou a arma para ela.

A vítima ficou assustada e correu para dentro do estabelecimento e foi atingida com três disparos.

Ainda segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, o suspeito chegou, chamou por ela,  apontou a arma e efetuou os disparos.

O suspeito fugiu em uma motocicleta ainda não identificada. Um comparsa estaria aguardando por ele na rua ao lado.

Os moradores da localidade acreditam que a mulher tenha sido morta no lugar do filho, pois de acordo com os vizinhos, o filho da vítima utilizava uma motocicleta para realizar assaltos pela cidade.

A perícia foi chamada para o local, mas não soube informar que tipo de arma de fogo teria matado a mulher, pois as munições não foram encontradas e poderiam estar alojadas no corpo da mulher.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.