Publicidade
Manaus
Manaus

Comerciante morre com tiro na cabeça na Zona Norte de Manaus

De acordo com testemunhas, o suspeito do crime já tinha 'avisado' que mataria o comerciante 10/07/2012 às 13:06
Show 1
Local do crime, onde o suspeito identificado como "Marlon" atirou e matou o comerciante Paulo Sérgio
acritica.com Manaus

O comerciante e motorista Paulo Sérgio da Silva Araujo, 47, morreu na noite desta segunda-feira (9) depois de levar um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Santa Mirtes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O suspeito do crime é um homem identificado como “Marlon”, que ainda está foragido.

De acordo com o irmão da vítima, o também motorista João Araújo, 39, Paulo Sério estava com a filha de sete meses no colo, passeando pela rua, quando o suspeito do crime identificado como “Marlon” acompanhado de um adolescente foram até o comércio do Paulo.

“O comércio estava fechado, mas a esposa de Paulo abriu para poder vender o que os caras procuravam e eles anunciaram um assalto. Eles procuravam pelo meu irmão, mas ele não estava lá”, ressaltou.

Paulo percebeu a situação e foi até o local pra ajudar a esposa, quando o suspeito falou: “É você mesmo”. Paulo foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com testemunhas “Marlon” e Paulo tinham uma desavença, pois o suspeito morava na mesma rua e cometia vários assaltos. Os moradores conseguiram fazer com que “Marlon” deixasse de morar na mesma rua e ele prometeu voltar para matar Paulo.

“Marlon” e o adolescente continuam foragidos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).