Publicidade
Manaus
Manaus

Comício de Arthur com Aécio Neves acontece dia 24 em Manaus

Assim como a candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) apostará suas fichas na presença da presidente Dilma Rousseff (PT), que participará de comício em apoio à sua candidatura à prefeitura da capital no próximo dia 22, Arthur tem como última cartada a participação de Neves 19/10/2012 às 22:31
Show 1
Senador Aécio Neves
Ana Carolina Barbosa Manaus

A visita do senador Aécio Neves (PSDB-MG) a Manaus para participar de um comício que deve encerrar a campanha do candidato tucano à Prefeitura de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), foi transferida do dia 23 para o dia 24. O local e o horário não foram divulgados pela assessoria. A mudança ocorreu por conta de um conflito de agenda, já que o Arthur participará do debate promovido pela TV A Crítica na próxima terça-feira.

Assim como a candidata Vanessa Grazziotin (PCdoB) apostará suas fichas na presença da presidente Dilma Rousseff (PT), que participará de comício em apoio à sua candidatura à prefeitura da capital no próximo dia 22, Arthur tem como última cartada a participação de Neves, que estará presente não só no comício da próxima quarta, mas em atividades de rua e em uma entrevista coletiva, informou a assessoria de Arthur Virgílio.

Nesta sexta (19), pela primeira vez, o senador mineiro apareceu no programa eleitoral do tucano pedindo votos e o colocando como o melhor candidato, a exemplo do que fez o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) há algumas semanas em apoio a Vanessa.

Durante sua participação, Aécio exaltou a figura de Arthur como parlamentar no Senado Federal e disse que “ninguém, absolutamente ninguém defendeu com tanto ardor os interesses do Amazonas e de Manaus”.

O senador disse, ainda, que aprendeu muito sobre desenvolvimento regional com o colega tucano, a quem chamou de “amigo” e “irmão” e se comprometeu em lutar pela Zona Franca no Senado. “Você terá aqui nos seus companheiros do Senado da República, parceiros de todas as horas que compreendem a importância da Zona Franca de Manaus como um dos mais importantes instrumentos de desenvolvimento econômico deste País”, frisou Neves.