Publicidade
Manaus
Manaus

Comício de Vanessa com Dilma acontecerá no conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus

Vanessa aposta na presença da presidente para aumentar seu eleitorado no segundo turno, já que a zona Norte é a mais populosa da capital e, consequentemente, a que concentra o maior número de eleitores, que junto à Zona Leste agrega 459.300 eleitores, que representam 39% do eleitorado da cidade 20/10/2012 às 14:36
Show 1
Vanessa Grazziotin receberá a presidente Dilma Rousseff no próximo dia 22
Ana Carolina Barbosa Manaus

O comício da candidata à Prefeitura de Manaus pela coligação ‘Melhor pra Manaus', Vanessa Grazziotin (PcdoB), o qual terá a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), acontecerá nesta segunda-feira (22), na rua Curaçao, Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus, a partir das 20h. A informação é da assessoria da comunista.

Vanessa aposta na presença da presidente para aumentar seu eleitorado no segundo turno, já que a zona Norte é a mais populosa da capital e, consequentemente, a que concentra o maior número de eleitores, que junto à Zona Leste agrega 459.300 eleitores, que representam 39% do eleitorado da cidade. Há algumas semanas, pouco antes do primeiro turno, a comunista recebeu em Manaus o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), o qual participou de comício na zona Leste da cidade.

À época, pesquisas apontavam que a comunista perdia para o adversário Arthur Virgílio nessa área da cidade. Arthur, por sua vez, contará, no próximo dia 24, com a presença do senador mineiro Aécio Neves em seu palanque. Correligionário de Arthur, Aécio participará de atividades de rua, entrevista coletiva e, ainda, um comício que deverá encerrar a campanha tucana na capital amasonense.

O local e o horário ainda não foram divulgados pela assessoria do candidato.