Publicidade
Manaus
Manaus

Comissão inicia contagem de móveis em gabinetes da CMM

Sindicância sobre móveis dos gabinetes parlamentares da Câmara começa a conferir as peças recebidas pela Casa  10/01/2013 às 08:30
Show 1
Isaac Tayah afirma que sua candidatura foi prejudicada pelo caso do painel
Mariana Lima ---

Às 10h de hoje tem início a contagem dos móveis dos gabinetes pela comissão de sindicância da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A informação é do presidente da comissão, vereador Professor Bibiano (PT). Os móveis que serão auditados foram comprados em dezembro do ano passado pelo então presidente da CMM, o vereador reeleito Isaac Tayah (PSD).

A comissão de sindicância foi instaurada na segunda-feira com o objetivo de levantar informações sobre o processo de entrega e de distribuição dos móveis comprados no dia 26 de dezembro de 2012. A sindicância faz parte de uma série de auditorias anunciadas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB), e terá 30 dias para finalizar as atividades.

O Professor Bibiano afirmou ontem que era desejo dele iniciar o quanto antes a contagem dos móveis que estão guardados em uma sala no segundo andar do prédio da CMM. “Vamos conferir os móveis dos gabinetes e no depósito. Se não der para conferir os móveis lá vamos encontrar uma área coberta para realizar a contagem”, disse o vereador.

“A principal preocupação dos outros membros da comissão era de que não tivesse funcionários para nos ajudar a carregar os móveis e fazer a contagem. Mas eu coloquei a disposição os funcionários do meu gabinete e vamos conseguir fazer a contagem nos corredores da Câmara”, explicou o parlamentar.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).