Publicidade
Manaus
Manaus

Comitiva para receber tucano

O governador mineiro veio a Manaus à convite do prefeito Artur para palestrar sobre o tema “Choque de Gestão Pública”. Omar Aziz também o recepcionou 23/02/2013 às 10:30
Show 1
Governador Omar Aziz foi ao aeroporto acompanhado de três deputados federais
kleiton renzo ---

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), foi recebido, nesta sexta-feira (22), no hangar reservado ao Governo do Estado no aeroporto internacional Eduardo Gomes, pelo governador Omar Aziz (PSD), o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB) três deputados federais e dois vereadores.

O governador mineiro veio a Manaus à convite do prefeito Artur Neto para palestrar sobre o tema “Choque de Gestão Pública”.  A palestra faz parte processo de implantação do pacote de austeridade anunciado no início do mês por Artur.

Tanto Artur quanto Omar, se anteciparam em dizer que a visita do tucano não tem cunho político-eleitoral. Não tem nada a ver com as articulações nacionais em torno das eleições do próximo ano. “2014 pode interessar a qualquer um menos a mim. Estou muito interessado em governar Manaus. O governador Anastasia é um grande administrador público, fundamental no governo Aécio Neves, implantando o mesmo modelo de gestão que estou aplicando aqui”, disse Artur.

“Eu vim receber um colega governador. Somente isso. Ainda é cedo para falar em campanha. É muito cedo para discutir campanha de 2014 tanto para presidente, senador ou governador”, disse Omar Aziz.

Também fizeram sala para Anastasia os deputados federais Silas Câmara (PSD), Sabino Castelo Branco (PTB), Carlos Souza (PSD), os vereadores Bosco Saraiva (PSDB), Edinaílson Rozenha (PSDB).