Publicidade
Manaus
ECONOMIA

Como empreender em períodos de crise é tema de evento gratuito em Manaus

O 1° Conapren 2018, organizado pelo Sindecon-AM, surge com o intuito de capacitar empresários e não empresários que desejam entrar para o mundo dos negócios 22/03/2018 às 10:47
Show como emprender un negocio solo
(Foto: Divulgação)
acritica.com

Com os altos índices de desemprego no País, muitas pessoas estão apostando na construção do próprio negócio. Mas esta não é uma tarefa fácil,  aponta o economista e presidente do Sindicato dos Economistas do Amazonas (Sindecon-AM), Marcus Evangelista, que garante que para se tornar um empreendedor de sucesso é necessário muito preparo e dedicação.

O 1° Congresso Amazônia de Empreendedorismo (Conapren) 2018, organizado pelo Sindecon-AM, surge com o intuito de capacitar empresários e não empresários que desejam entrar para o mundo dos negócios. O evento gratuito e 100% acontece entre os dias 15 e 30 de abril e trará mais de 60 palestras com renomados especialistas regionais, nacionais e internacionais que abordarão técnicas inovadoras para empreender no mercado atual.

“Os palestrantes irão contribuir com a atividade empreendedora e compartilhar suas experiências nos mais diversos segmentos, promovendo a cultura de empreender e favorecendo a economia e o desenvolvimento do Estado”, destaca o presidente do sindicato.

Case de sucesso

Responsável pela palestra “Como empreender em plena crise”, o engenheiro civil de formação Daniel Queiroz  entrou para o universo do empreendedorismo há dois anos e oito meses e, agora, é um grande empreendedor de franquias de Market Multinível.  

“Eu sempre entendi que a diferença do empregado para o empresário está realmente na mudança de mentalidade. Enquanto algumas pessoas estão afundadas na crise, tem pessoas realmente vivendo momentos de grande prosperidade financeira no Brasil. A mudança começa no nosso interior”, salienta o empreendedor.

Daniel acredita que o modelo de negócios atual é o de relacionamentos e que sua palestra irá contribuir para formação de uma mente inovadora e preparada para o sucesso.

“O maior problema das pessoas hoje é que elas querem fazer todos os dias a mesma coisa e esperar resultado diferente. Esse cálculo não bate, esse cálculo não fecha. E se você não tiver aberto realmente para empreender de forma adequada e surpreendente você vai continuar batendo a cabeça na parede sem resultado”, reitera o empresário.

Palestras e inscrições

A transmissão das palestras, será utilizada uma ferramenta própria de seminários online. Durante 15 dias os participantes terão acesso através de um link exclusivo para assistir a todo o evento.

 As inscrições acontecem exclusivamente através do link: http://58cadfc.contato.site/cona.

Para mais informações sobre o tema das palestras e palestrantes confirmados, acompanhe a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/conapren/

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade