Publicidade
Manaus
Manaus

Concurso do TCE-AM ocorre neste domingo em Manaus

São 905 concorrentes que disputam a 30 vagas. A maior concorrência é para a função de tecnologia da informação, cuja relação 57,8 candidatos por vaga. São cinco vagas e 289 concorrentes 18/07/2012 às 08:51
Show 1
Concursos públicos estão cada vez mais concorridos
acritica.com Manaus (AM)

A Fundação Carlos Chagas (FCC) aplica no próximo domingo (22) as provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), no Colégio e Faculdade Martha Falcão, a 905 candidatos ao cargo de analista técnico de controle externo - engenheiro e especialista em tecnologia da informação.

Pela manhã, às 7h30, serão realizadas as provas objetivas, com cem questões e quatro horas e 30 minutos de duração, e à tarde (14h30), as discursivas, com três horas. 

A maior concorrência é para a função de tecnologia da informação, cuja relação 57,8 candidatos por vaga. São cinco vagas e 289 concorrentes. Para engenheiro há 616 candidatos e 25 vagas, ou seja, a média de 24,64 pessoas na disputa por cada vaga.

Após a realização das provas, no primeiro dia útil, os candidatos devem acessar o site www.concursosfcc.com.br, para tomar conhecimento das datas da divulgação dos resultados. Segundo o presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, a previsão é de que os aprovados tomem posse ainda este ano.

Cetam

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou ontem, no site www.cetam.am.gov.br, os gabaritos das provas do processo seletivo para cursos técnicos, realizado no dia 15. O resultado será divulgado no próximo dia 24.