Publicidade
Manaus
Manaus

Concurso quer eleger a Miss Prostituta no Amazonas

O evento faz parte da programação de um shopping popular de Manaus para o Dia Nacional Sem Preconceito, comemorado no dia 15 de dezembro 05/12/2012 às 18:07
Show 1
Concurso faz parte da programação do Dia Nacional Sem Preconceito
Jorge Leite Manaus (AM)

No próximo dia 15 de dezembro, dois eventos devem agitar a noite do Centro de Manaus, Zona Sul. Em comemoração ao Dia Nacional Sem Preconceito, um shopping popular da cidade promove em parceria com a Associação Garotos da Noite (AGN) os concursos Miss Prostituta e Miss Drag Queen Amazonas.

Segundo Dartanhã Silva, presidente da AGN, a organização vem encontrando problemas por conta do preconceito. “Algumas meninas estão com medo da exposição por conta do preconceito. Mas estamos fazendo todo um trabalho de abordagem com elas”, destacou.

Esta é a primeira vez que o concurso será realizado na capital amazonense e os dois concursos acontecem no Complexo Booth Line, no Porto Flutuante de Manaus,  um seguido do outro.

As vencedoras terão a oportunidade de representar o Estado na etapa nacional do Concurso, em 2013, na cidade de Belo Horizonte, além de receber R$ 3 mil como premiação.

Para inscrições nos dois concursos, as interessadas podem procurar o setor administrativo do UAI Shopping São José, Zona Leste, até terça-feira (11).