Publicidade
Manaus
Manaus

Confusão em bar termina em morte no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Vítima se envolveu em uma briga no bar e acabou esfaqueada. O local concentra usuários de bebida alcoólica 23/08/2014 às 15:57
Show 1
O instituto médico legal (IML) esteve no local para remover o corpo
Antônio Barros Jr Manaus,AM

Uma pessoa identificada apenas como "Pixote", e aparentando ter entre 25 e 26 anos, foi assassinada com golpes de arma branca em um bar na rua das Graviolas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde deste sábado (23). A vítima havia passado a noite anterior bebendo no bar com outros homens não identificados e morreu após se envolver uma briga.

Segundo populares, o suspeito do crime é um morador da região identificado apenas como "Índio". Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, a vítima, "Pixote", se envolveu em uma briga no bar com outra pessoa que aparentava estar embriagada. "Índio" também estava no bar e seria amigo desse homem. Para defender o amigo, "Índio" saiu do local para buscar uma faca e voltou para perfurar a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) não confirmou a quantidade de perfurações no corpo da vítima. Policiais militares compareceram ao local, bem como peritos do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).