Publicidade
Manaus
Manaus

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas inicia campanha de conciliação

A campanha ‘Conciliar – a solução que nos une’, seguer por todo o mês de abril e serve para esclarecer sobre alternativas eficazes, rápidas e satisfatórias para solucionar diversos problemas envolvendo débitos com a autarquia 14/04/2014 às 17:34
Show 1
A campanha envolve processos referentes às anuidades, autos de infração, entre outros
acritica.com Manaus (AM)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) promove por todo o mês de abril a campanha de conciliação: ‘Conciliar – a solução que nos une’. O objetivo é convidar profissionais, leigos ou outros interessados que tenham débitos com a autarquia a comparecerem na sede da mesma, localizada na rua Costa Azevedo, Centro de Manaus, no setor de atendimento, no horário das 9h às 17h e conhecerem as vantagens oferecidas nas negociações.

A Conciliação é um meio de resolver pendências de forma simplificada para ambas as partes, por isso, durante um mês, qualquer cidadão que tenha interesse em conversar, negociar e chegar a um acordo com o CREA-AM terá essa oportunidade.

“É uma iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito tanto para o CREA-AM quanto para quem procura, além de ser uma alternativa eficaz, rápida e satisfatória para solucionar diversas causas”, destacou Telamon Neto, presidente da autarquia.

A campanha envolve os processos referentes às anuidades, autos de infração, entre outros e vai possibilitar parcelamento de débitos, assim como, redução de multa e juros.