Publicidade
Manaus
Manaus

Contas de fundo gerido por Thomaz Vasconcellos são reprovadas pelo TCE-AM

Ele também recebeu multa, com a de “inobservância de prazos legais ou regulamentares para remessa ao Tribunal, por meios informatizado ou documental, de balancetes, balanços, informações, demonstrativos contábeis” entre outros documentos relativos ao exercício 10/05/2012 às 19:18
Show 1
Thomaz Vasconcelos, segundo fontes, acumula salários de delegado e secretário
acritica.com Manaus

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) julgou irregulares as contas do exercício de 2010 do Fundo de Reserva para Ações de Inteligência (Fraint), cujo ordenador é o secretário executivo adjunto de inteligência do Estado, Thomaz Augusto Vasconcellos. Ele recebeu multa no valor der R$ 9.680,04 e terá 30 dias para recolher o valor aos cofres da Fazenda Estadual.

A justificativa para a multa foi a “inobservância de prazos legais ou regulamentares para remessa ao Tribunal, por meios informatizado ou documental, de balancetes, balanços, informações, demonstrativos contábeis” entre outros documentos relativos ao exercício.

Outras irregularidades apontadas são: ausência do extrato bancário e entrega do Balanço Geral fora do prazo (04/04/2011). O processo estava sob a relatoria do conselheiro Alípio Reis Firmo Filho, o qual votou pela reprovação e foi seguido pelos demais conselheiros.