Publicidade
Manaus
Manaus

Coronel da PM é baleado após assalto, na Zona Centro-Sul de Manaus

O Coronel foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, Zona Norte de Manaus, e posteriormente será levado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste da capital. 05/08/2012 às 20:32
Show 1
O Coronel Luiz Gonzaga foi atingido com dois tiros no abdómen
acritica.com Manaus

O Coronel Luiz Gonzaga Júnior, diretor da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), foi atingindo com três tiros no abdómen, na noite deste sábado (04), após um assalto na padaria de familiares, que fica localizada na Avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Luiz Gonzaga teve o carro roubado, mas a dificuldade em encontrar e desarmar o freio de mão do veículo, fez com que os assaltantes abandonassem o carro.  A partir daí o Cel. Luiz Gonzaga perseguiu os elementos, efetuando disparos, quando foi surpreendido e alvejado com três tiros por um quarto bandido que estava num veículo Pegeot, prata, próximo ao comércio.

O Coronel foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, Zona Norte de Manaus, e posteriormente levado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste da capital, onde passou por cirurgia. Os médicos conseguiram conter o sangramento e reestruturar a área afetada. O cel. Luiz Gonzaga reagiu bem à operação e está em estado instável na UTI do hospital.

Ao longo da noite e início da madrugada de hoje, amigos e colegas de trabalho, incluindo a cúpula da Segurança Pública, estiveram no Platão Araújo para prestar solidariedade à família.