Publicidade
Manaus
Manaus

Coronel Luiz Gonzaga deixa hospital e se recupera em casa

As informações da assessoria de comunicação da SNPH dão conta de que o quadro clínico contunua satisfatório. O Coronel já não precisa mais tomar antibióticos e iniciou a fisioterapia, quando saiu da UTI do hospital Platão Araújo. 25/08/2012 às 15:09
Show 1
O Coronel Luiz Gonzaga foi atingido com três tiros
acritica.com Manaus

O coronel da PM e preseidente da Superintendencia Estadual  de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), Luiz Gonzaga, teve alta nesta sexta-feira (24) e já dormiu em casa, de acordo com informações da assessoria de comunicação da SNPH.

As informações da assessoria de comunicação da SNPH dão conta de que o quadro clínico contunua satisfatório. O Coronel já não precisa mais tomar antibióticos e iniciou a fisioterapia, quando saiu da UTI do hospital Platão Araújo.

Cardiologista e fisioterapeuta vão dar continuidade ao processo de recuperação na residência do paciente. A esposa do Cel. Luiz Gonzaga, que tem formação em acupuntura, também vai auxiliar nas sessões para acelerar a recuperação.

O diretor da SNPH, Coronel Luiz Gonzaga Júnior, foi atingido com três tiros, após um assalto na padaria de familiares, na Avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Logo encaminhado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde passou por cirurgia e ficou nove dias internado. Após recuperação, foi levado ao Hospital Unimed.