Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de Bombeiros e Marinha procuram há seis dias por homem desaparecido no Rio Negro

Rodrigo Almeida caiu na água quando assistia a queima de fogos no Réveillon. Ele estava na lancha Motor Princesa Sofia perto da praia da Ponta Negra 08/01/2014 às 17:39
Show 1
Buscas pelo corpo de Rodrigo de Almeida, no rio Negro
acritica.com Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros e a Marinha procuram há seis dias pelo corpo de Rodrigo Almeida, 31 anos, que desapareceu no Rio Negro, próximo à praia da Ponta Negra, na madrugada do Réveillon, quando aproveitada a festa da virada com os amigos na lancha motor Princesa Sofia, por volta das 2h30 do dia 1º de janeiro. As buscas continuam de 6h da manhã às 18h.



Segundo o irmão da vítima, Roberto Almeida, o capitão do barco viu quando o irmão dele caiu na água, mas não acionou os bombeiros porque o barco estaria irregular. A situação só foi comunicada ao Comando Naval no dia 3 de janeiro, pelo irmão da vítima, que acompanhou as buscas de nesta quarta-feira (8).


Rodrigo mede aproximadamente 1,80 m, tem cabelo curto, tipo físico forte e não possui barba. No dia em que ele desapareceu estava vestindo bermuda e camisa de cor branca e um sapato da marca Nike.