Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado no rio Negro após ser atropelado por lancha de supostos traficantes

Segundo as testemunhas, o homem foi atropelado propositalmente pelos traficantes e pode ter sido julgado em uma espécie de ‘tribunal do crime’  06/04/2014 às 14:54
Show 1
O corpo foi encontrado nas proximidades do beco Inocêncio e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
Bruna Souza Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros do Amazonas encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, submerso no rio Negro, numa área localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, no sábado (5). Populares informaram a equipe de salvamento que a vítima estava em uma embarcação quando foi jogada ao rio e depois atropelada pelos suspeitos, que seriam traficantes do bairro.

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem foi atropelado propositalmente e pode ter sido julgado em uma espécie de ‘tribunal do crime’. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o corpo foi encontrado nas proximidades do beco Inocêncio e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o início deste domingo estava sem identificação.

A assessoria informou ainda que o homem tem 40 a 45 anos, 1.70 de altura, cabelo ondulado, cor parda e olhos pretos. Ele trajava uma bermuda verde com listras brancas e possui uma tatuagem tribal na coxa direita.

A causa da morte segundo o laudo necropsial feito no IML foi afogamento, mas policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vão investigar as informações das testemunhas sobre a atuação dos supostamente traficantes no crime.