Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Corpo de homem com crânio esmagado é encontrado debaixo da Ponte Rio Negro

O corpo foi achado por dois seguranças, que faziam rondas no local, e informaram que a vítima era morador de rua e estava há quatro dias dormindo no local 20/09/2017 às 16:53 - Atualizado em 20/09/2017 às 17:06
Show ponte 123
Local onde a vítima foi encontrada. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi morto com pauladas na cabeça debaixo da Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus. O corpo foi achado por dois seguranças, que faziam rondas no local e avistaram o corpo jogado em um terreno debaixo da ponte.

Segundo o vigilante Marcelo Evangelista, o homem era morador de rua e estava há quatro dias dormindo no terreno debaixo da ponte. Ele relatou que não o conhecia e que o local é usado para consumo de bebidas e drogas.

O policial militar Cleoson Viana, da 8ª Companhia Independente, informou que a vítima estava seminua e com o crânio esmagado. A arma do crime, um tronco grosso de árvore, estava na cena do local.

Conforme o cabo da PM, o crime pode ter sido cometido após discussão por causa de droga ou bebida. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento os autores não foram identificados.