Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo é encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Norte, com sinais de espancamento

o corpo apresentava graves sinais de agressão no rosto da vítima, provavelmente ocasionada por uma barra de ferro ou perna manca. A suspeita é de que o homem foi morto em outro local e desovado ramal a durante a madrugada 17/01/2016 às 11:53
Show 1
Vítima aumentou a estatística negativa do Ramal do Brasileirinho, já conhecido ponto de "desova"
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã deste domingo (17), próximo a um matagal localizado no quilômetro 4 do ramal do Brasileirinho, no loteamento João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o corpo apresentava graves sinais de agressão no rosto da vítima, provavelmente ocasionada por uma barra de ferro ou perna manca. A suspeita é de que o homem foi morto em outro local e desovado ramal a durante a madrugada.

Segundo o sargento Pedrosa Dácio, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares que transitavam pelo local. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrao de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).