Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo encontrado na Praia da Ponta Negra ainda está sem identificação no IML

Desde o mês de junho já foram registrados 13 mortes na Praia da Ponta Negra; prefeito em exercício prometeu visitar local neste fim de semana 17/11/2012 às 08:46
Show 1
Pelo menos 13 casos de afogamentos com mortes já foram registrados desde o mês de junho na Ponta Negra
Bruna Souza Manaus, Am

Na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 20h, um corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na Praia da Ponta Negra, zona Oeste, boiando próximo de uma balsa sinalizadora.

O corpo, do sexo masculino, de cor parda, com aproximadamente 1,72m de altura, entre 25 a 30 anos, cabelos pintados com luzes, trajando cueca lilás e sem tatuagem, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo exames realizados pelo instituto, a vítima pode ter se afogado e ido a óbito na última quarta-feira, 14, devido ao estado de composição que o corpo se encontrava.

Desde o mês de junho, já foram registrados 13 mortes na Praia da Ponta Negra, fato que gerou diversas discussões de órgãos municipais e estaduais, além de representantes públicos.

No domingo, 18, o prefeito em exercício, Massami Miki (PSL), que assumiu após a viagem do prefeito Amazonino Mendes, disse que vai cumprir os compromissos agendados pelo titular e visitará a Praia da Ponta Negra, junto com uma comissão do Sindicato dos Bombeiros Profissionais Civis de Manaus e do Estado do Amazonas.