Publicidade
Manaus
Manaus

Corregedora do CNJ chega à Manaus nesta quinta (29)

A expectativa da visita da ministra Eliana Calmon gira em torno da conversa dela com a imprensa. Calmon deverá ser questionada sobre diversos assuntos, incluindo a manutenção dos Poderes do CNJ, e suas inspeções pelos Tribunais de Justiça do País, em especial ao do Amazonas 29/03/2012 às 11:51
Show 1
A Ministra participará da abertura do 91º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, que acontece na capital do Amazonas nos dias 29 e 30 de março
Acritica.com Manaus

A Corregedora Nacional de Justiça (CNJ), ministra Eliana Calmon, estará nesta quinta-feira (29), em Manaus para participar da cerimônia de premiação das Unidades Judiciais que se destacaram no ano de 2011 e do cumprimento pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) de todas as Metas de 2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para aquele ano.

A expectativa da visita de Calmon gira em torno da conversa da ministra com a imprensa. Ela deverá ser questionada sobre diversos assuntos, incluindo a manutenção dos Poderes do CNJ, e suas inspeções pelos Tribunais de Justiça do País, em especial ao do Amazonas.

Agenda

Ao chegar à Manaus a ministra segue para o Centro de Cultura Palácio Rio Negro. À noite ela voltará ao Centro Cultural, onde participará às 20hs, da abertura do 91º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, que acontece na capital do Amazonas nos dias 29 e 30 de março.