Publicidade
Manaus
Manaus

Cozinheiro é preso por roubo, na Zona Leste de Manaus

Há sete dias, durante a abordagem policial, o cozinheiro foi baleado por um veículo Gol, ainda não identificado pela polícia. Dominique foi levado ao IML para exames de corpo de delito e, depois, foi realizado o flagrante. 01/08/2012 às 16:45
Show 1
O cozinheiro foi baleado durante a abordagem
acritica.com* Manaus

Após assaltar um mercadinho, localizado na Rua Coração de Jesus, no bairro Jesus Me Deus, Zona Norte de Manaus, preso há sete dias, na manhã desta quarta-feira (01) policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram o flagrante do cozinheiro Dominique de Souza Pinto, 19.

De acordo com o titular do 18º DIP, Ivo Henrique Moreira, o suspeito efetuou o assalto utilizando uma arma de fogo, na ocasião foram levados do estabelecimento R$500,00 em espécie. Dominique tentou fugir em uma motocicleta com a ajuda de um comparsa, que estava usando camisa de mototaxista, mas foi surpreendido por um disparo de arma de fogo efetuado por uma pessoa que passava em um veículo Gol, ainda não identificado pela polícia.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Imagens das câmeras de segurança do mercadinho mostram o momento da ação do suspeito. 

Dominique foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na avenida Noel Nutels, para realizar exame de corpo de delito, em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.