Publicidade
Manaus
Manaus

Cratera é aberta após problema em uma galeria subterrânea em avenida de Manaus

O tráfego de veículos na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho deve ser normalizado na próxima segunda-feira (26), após o fim dos reparos na área 25/03/2012 às 10:32
Show 1
De acordo com a Seminf, os serviços para tapar a cratera devem ser finalizados nesta segunda(26)
Leandro Tapajós Manaus

Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) trabalham para tapar uma cratera aberta na noite do último sábado (24), na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o órgão, o problema acorreu de modo isolado e na próxima segunda-feira (26) o tráfego na via será normalizado.  

O chefe do Departamento de Dragagem e Drenagem, Norman Arruda, explica que houve “fuga de material” de uma galeria subterrânea. “Parte da galeria teve algum problema, algum vazamento. Algum anel que desanelou por conta do volume de chuva. Essa fuga de material deve estar havendo há pelo menos um mês e gerou o buraco. Mas, só conseguimos perceber quando o cimento abre. O que aconteceu ontem (24), no começo da noite, quando só tinha um buraco no asfalto. Daí a área foi isolada e hoje de manhã trouxemos o pessoal para trabalhar. É perigoso fazer esse serviço de drenagem de noite”, disse.

Arruda complementa informando que os serviços de drenagem devem ser finalizados neste domingo. Mas, o asfaltamento da área deve ocorrer na próxima segunda-feira.