Publicidade
Manaus
Manaus

Criança de 10 anos morre atropelada na Zona Norte de Manaus

O acidente aconteceu na principal avenida do conjunto Vila Rica. O garoto foi atropelado por um microônibus 25/07/2012 às 10:00
Show 1
Criança de 10 anos morre atropelada na Zona Norte de Manaus
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Juan Curte Cajueira, 10, morreu na manhã desta quarta-feira (25) após ser atropelado por um microônibus, na Avenida João Câmara, conjunto Vila Rica, Zona Norte de Manaus. O motorista do veículo envolvido no acidente passou mal após o ocorrido e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, de acordo com a polícia militar.

Segundo informações repassadas pelo soldado da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Clenilton Arruda, que atendeu a ocorrência, Juan estava ajudando o pai jornaleiro, quando um veículo modelo Honda Fit de cor prata e placa OAK 2796, conduzido por Sirineu da Silva Filho, 29, bateu nele.

“As testemunhas contaram várias versões para esse acidente, mas o que aconteceu foi que o motorista do Honda Fit bateu na criança, ele se desequilibrou e o motorista do microônibus que acabou atropelando ele”, ressaltou o soldado.

O motorista do microônibus da empresa Seta e placa JXO7348, Glaujelzo Alves Santana, 37, chegou a passar mal após o ocorrido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João Lúcio para receber atendimento médico.

O condutor do Honda Fit e do Microônibus serão encaminhados para o 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.