Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Menina de 5 anos morre atropelada por caminhão baú em Manaus

O motorista suspeito do atropelamento foi agredido por populares. Outras duas pessoas também foram atropeladas, mas sobreviveram 17/11/2017 às 11:54
Show iml
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma menina de 5 anos de idade morreu na noite dessa quinta-feira (16), em Manaus, após ser atropelada por um caminhão baú na avenida Arquiteto José Henriques, no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. Outras duas pessoas também foram atropeladas, mas sobreviveram. O motorista suspeito do atropelamento foi agredido por populares.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Segundo o órgão, a vítima fatal foi identificada como Jasmyn Eduarda Tavares da Silva, de 5 anos. O veículo envolvido é um caminhão baú modelo Mercedes 7, de cor azul e placas JXX-2285, pertencente à empresa Eucatur Encomendas. As circunstâncias do atropelamento não foram confirmadas.

Segundo a Polícia Civil, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo loteamento Rio Piorini quando policiais foram informados por um motoqueiro que tinha acontecido um atropelamento com vítima fatal. Ao chegarem à avenida Arquiteto José Henriques, os policiais comprovaram o óbito e que mais duas mulheres haviam sido atropeladas.

As duas vítimas sobreviventes, uma senhora e uma jovem de 24 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas a hospitais da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de criança. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o caso. A Polícia Civil também confirmou que o motorista do caminhão baú foi agredido por populares e, logo em seguida, apresentado no 15º DIP. Entretanto, a assessoria de imprensa não conseguiu informações sobre os procedimentos realizados na delegacia com o motorista suspeito.