Publicidade
Manaus
Manaus

Criança pede socorro da polícia para impedir que pai atire em sua mãe na Zona Sul de Manaus

Depois de uma briga entre o casal, o marido a ameaçou com uma arma de fogo e prometeu atirar na companheira 06/11/2012 às 10:56
Show 1
O marido foi encaminhado ao 3° Distrito Integrado de Polícia
Bruna Souza Manaus, AM

Andrew Rodolfo Sena de Souza, de 26 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 06, por volta das 00h30, na rua Aristides Rocha, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, após ameaçar a companheira, a dona de casa Simone Rabelo Lins, 32.

Segundo depoimento da vítima, que não quis se identificar, depois de uma briga entre o casal, o marido a ameaçou com uma arma de fogo e prometeu atirar na companheira.

A guarnição da Polícia Militar estava em ronda no bairro, quando o filho da vítima abordou os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dizendo que o pai ameaçava atirar na mãe.

Os policiais estiveram no local e prenderam Andrew, que confessou possuir um revólver, calibre 32, com 06 munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi encaminhado para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), vai responder por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.