Publicidade
Manaus
Manaus

Crianças brincavam com feto jogado em igarapé de Manaus

Peixes comiam o feto quando as crianças o econtraram. Policiais investigarão as mulheres grávidas do local para tentar identificar quem fez o aborto 27/09/2012 às 09:46
Show 1
o IML esteve no local para retirar o feto e fazer a perícia que pode ajudar nas investigações
Bruna Souza Manaus, Am

Um feto foi encontrado debaixo de uma casa, na tarde dessa quarta-feira, 26, localizada no beco Caloi, n° 53, no bairro Armando Mendes, zona Leste. Após denúncias recebidas pelo telefone 190, de que crianças vizinhas a casa estariam brincando com o feto encontrado no igarapé.

Os policiais do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e no local foi verificado que crianças estavam com um feto dentro de um pote de margarina.

De acordo com testemunhas, o feto foi encontrado depois que as crianças do local viram uma movimentação dos peixes no igarapé, que comiam o resto fetal. Retiraram da água, colocaram dentro do pote e jogavam pedras no embrião. Os pais de uma delas e também moradores da residência onde foi encontrado, acionaram a polícia.

Segundo informações do delegado titular Adriano Fêlix, a polícia investigará a situação e a perícia do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada. O primeiro passo é verificar quais as mulheres do local estavam grávidas e podem ter sofrido um aborto.