Publicidade
Manaus
Manaus

Crianças entregam ‘sem querer’ mãe envolvida no tráfico de drogas

Questionados pelos policiais se tinham visto para onde iam pessoas que estavam em movimentação suspeita em um beco, dois irmãos revelaram "inocentemente" que um "tio" vendia drogas e apontaram aos policiais o local onde o material estava guardado 28/09/2012 às 12:29
Show 1
Ao chegar a casa, Regiane Souza da Silva, 25, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Ela foi encaminha do 3º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Petrópolis
JOELMA MUNIZ e Bruna Souza Manaus

Uma conversa entre policiais e duas crianças que brincavam em frente de casa – na rua Cunha Melo, beco Nossa Senhora das Graças, bairro Petrópolis, zona  Sul de Manaus –, levou a prisão da mãe dos meninos, que não tiveram os nomes e idades revelados pela polícia.

Questionados pelos policiais na noite dessa quinta-feira (27), por volta das 21h, se tinham visto para onde iam pessoas que estavam em movimentação suspeita pelo beco, as crianças revelaram inocentemente que um "tio" vendia drogas e apontaram aos policiais o local onde o material estava guardado.

Sozinhos em casa, os meninos conduziram a polícia ao interior do imóvel e mostraram que dentro de um guarda-roupa existia uma bolsa com 600 gramas de pasta base de cocaína e 100 gramas de maconha.

Prisão

Ao chegar a casa, Regiane Souza da Silva, 25, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Ela foi encaminha do 3º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Petrópolis.

Em depoimento, ela contou que não era dona dos entorpecentes e que apenas guardava a droga por dinheiro. Regiane disse que recebia R$ 100 de dois homens conhecidos como Alex BB e Taz.

Ela vai ser encaminha à ala da penitenciaria feminina Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida 7 de setembro, ainda nesta sexta-feira (28)