Publicidade
Manaus
Manaus

Criminosos invadem PAC do Educandos, na Zona Sul, e fogem com televisão e computador

Os primeiros funcionários do local chegaram por volta de 6h e perceberam a ausência dos aparelhos eletrônicos. Também constataram um vidro quedrado na lateral do imóvel, por onde os criminosos entraram 15/10/2015 às 12:34
Show 1
PAC do Educandos foi alvo da ação de ladrões
Édria Caroline Manaus (AM)

O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Educandos, localizado na Zona Sul de Manaus, foi furtado na madrugada desta quinta-feira (15), mas funcionários só se deram conta do crime no início da manhã, quando notaram a falta de objetos.

Segundo informações de um funcionário, que preferiu não se identificar, quando ele chegou para trabalhar, por volta das 6h, percebeu um fio solto, saindo da parede. Ao verificar, logo deu falta de uma TV LCD de 42 polegadas que ficava fixada no local.

Ele também verificou que um vidro da lateral do PAC estava quebrado, e que possivelmente serviu como entrada para os assaltantes. Os infratores também conseguiram levar um computador do local.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e imagens de câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local devem ajudar nas investigações.